segunda-feira, 21 de novembro de 2016

entrevista com Gary Mckinnon 2017


miniatura gary mckinnon 2017

entrevista com Gary Mckinnon 2017


entrevista com Gary Mckinnon 2017

entrevista com Gary Mckinnon 2017


Gary McKinnon entrevista completa



Gary McKinnon é um hackudão escocês acusado pelos Estados Unidos de invadir varios computadores e fazer o maior ataque de todos os tempos a um computadores militar. e também contra a NASA roubando vários arquivos. 

mas porque ele invadiu esses computadores


McKinnon acredita que pode ter encontrado evidência confidencial de uma base espacial secreta.

Não terrestre não significa apenas não da terra, também pode significar não terra com base, o que significa que o termo não seria irregular em termos da marinha.

Quando perguntado se oficiais não-terrestres poderiam significar algo mais como este ou os astronautas, McKinnon acrescentou: "Pode ser até você como você interpretá-los."

A outra evidência descoberta por Sr. McKinnon era ao arrasto os 255 computadores de construir oito no centro de espaço de Johnson.

Ele disse: "Havia bancos de dados de imagem com um rolo: filtrado ou processado e não processado.Eles eram de 200 megabytes cada um.Tinha controle remoto completo do desktop."

Ele disse que começou a fazer o download de uma imagem, mas foi extremamente lento, e ele só ficou metade a 2 / 3rds do caminho para baixo antes de ser rumbled.

McKinnon acrescentou: "Foi o hemisfério de um planeta que eu supus que era a Terra. Estava nublado, mas havia a forma de charuto (OVNI)".

Ele disse que havia cúpulas acima e abaixo e uma para a direita, mas ele não sentia que fosse feito pelo homem.

McKinnon disse que pegou uma captura de tela, mas então viu o cursor mover-se separadamente para os movimentos do mouse, antes que a conexão fosse perdida, e ele não conseguiu recuperar a imagem da área de transferência.

Ele foi preso logo após uma batalha altamente divulgada contra a extradição de 2002 a 2012, durante a qual, em 2008, ele foi diagnosticado com a síndrome de Asperger - uma forma de autismo que pode ter afetado seu comportamento.

Ele foi acusado pelo governo dos EUA de custá-lo US $ 700.000 e hacker por razões mais sinistras do que tentar descobrir se a verdade estava lá fora.

Em meio a afirmações de que apagou arquivos críticos, desligou a rede do Exército dos EUA de 2000 computadores por 24 horas e paralisou suprimentos de munições para a Marinha dos EUA.



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 hibrido1337 kali linux and penetration test | Designed With By Blogger Templates | Distributed By Gooyaabi Templates
Scroll To Top